sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Pais e filhos foram feitos para ser amigos, foram feitos para ser pais e filhos.": Official Jason Mraz - I'm Yours video#links

Jason Mraz - I'm Yours video Eu Sou Seu Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor E nada me deterá a não ser intervenção divina Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo Mas eu não hesitarei mais, não mais Isso não pode esperar, eu sou seu Bem, abra sua mente e veja como eu Abra seus planos, e droga, você é livre Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor Ouça a música do momento e talvez cante comigo Eu gosto da pacífica melodia É seu direito divino de ser amado amar amado amar amado Então eu não hesitarei mais, não mais Isso não pode esperar, tenho certeza Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto Este é nosso destino, eu sou seu Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor Meu hálito embaçou o vidro Então eu desenhei uma nova face e ri Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa virtude Eu não hesitarei mais, não mais Isso não pode mais esperar, tenho certeza Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto Não pode esperar, eu sou seu Eu não hesitarei mais, não mais Isso não pode esperar, tenho certeza Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto Este é o nosso destino, eu sou seu Abra sua mente e como eu Abra seus planos, e droga, você é livre Olhe dentro do seu coração e você verá o céu é seu Então, não por favor, não por favor, não por favor Não há necessidade de complicar Porque o nosso tempo é curto Este é o nosso destino, eu sou seu!

Nenhum comentário: