sábado, 1 de agosto de 2009

Até do meu trabalho penso na vida...

Depois de mais algum tempinho eu voltei a escrever. Hoje de manhã fiz mercado e mais uma vez penso num todo, meu filho, na vida e no futuro...Tudo tão caro, ou será pouco o dinheiro, ou será que os valores se inverteram? Se lá...como penso num todo vem um monte de abobrinhas ao mesmo tempo... Costumo dizer que a vida vai ser melhor daqui pra frente e está sendo, graças a Deus, mas tem tanta coisa ainda que deveria melhorar? Tô aqui no trabalho agora tentando terminar um relatório sem conseguir e vem em minha cabeça várias coisas que me deram até vontade de colocar aqui, mas acho desnecessário...rs O melhor de tudo é que daqui a pouco vou pra casa e dar um beijo bem gostoso no meu filhote e dizer mais uma vez que o amo muito! Mais tarde devo sair pra curtir um pouco com pessoas especiais...rs Outra hora volto e escrevo mais. Um beijo a todos!!! Frase do dia: "Existir, para um ser consciente, consiste em mudar, mudar para amadurecer, amadurecer para se criar indefinidamente.”

Nenhum comentário: