segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O sentido da vida...

Pensando a dias em escrever mais alguns parágrafos...Mas sem tempo e o computador só foi ficar bom hj!
Sabotando um pouco o meu cansaço e sono precisei está aqui e agora pra me expressar sobre alguns fatos atuais que aconteceram, ou melhor, que não aconteçeram...
Conclui que algumas decisõses tomadas foram terminantemente decisivas em minha vida e que só tenho mais uma vez que aprender com tudo o que passei e ainda passo para criar o meu filho.
Ele é a razão de tudo pra mim e a ele devo muito também!
Responder mais o que, pra que e porquê?...A resposta já existe!
O único fato curioso é que eu não sei o porquê de tanta farsa, de tanta mediocridade nas pessoas e de fato, maldade também...
Falar uma coisa é o mesmo que fazer porém não em atitudes, mas tem o mesmo peso e valor!
Não tenho como digerir tantas informações infundadas e falsas.
O grande barato de tudo isso é que eu só fiz crescer e cada vez mais sei que só tenho a ganhar sendo verdadeira e não fugindo da minha realidade pois sei viver, por mais que tenha perrengues, afinal todo mundo tem...
Só posso concluir que sou mais uma pessoa que vive cada momento da vida de forma plena e que só quer ser feliz sem a intenção de prejudicar ao próximo, pois quem planta, colherá os frutos provinientes da plantação mal sucedida ou bem sucedida.
Me sinto leve e feliz mesmo com os perrengues...
Felicidade não está em todo mundo!
Carpe diem ("Colha o dia, aproveite o momento").

Nenhum comentário: