sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Chega o final de mais um ciclo...Ciclo este que depois de tudo que eu passei me vejo uma vitoriosa, destemida, amadurecida mas sem deixar de ser um tantinho doida...Rsrs...
Me sinto plena e não tão carregada como antes, vejo perspectivas de futuro ainda muito melhor das que estão indo embora e com ela que vá embora também tudo de ruim que aconteceu, o bom de tudo isso é que eu cresci, me vejo uma pessoa melhor, menos triste e mais positiva! Quem é que é perfeito? Claro que tenho meus altos e baixos como qualquer ser humano...Mas não deixo permanecer mais que duas horas isso em mim...Dou a volta hoje sem me abalar tanto quanto antes, não deixo que me magoem mais, nem magoe o meu filho, não me fazem mais de boba, hoje sou uma mulher experiente.
Bem, quero só deixar mais essas palavras registradas pois estou feliz demais com esse ano que passou pra mim, em todos os aspéctos...enfim...
Nunca soube que depois de tanta coisa dolorosa poderia ainda ter forças e "reconstruir" um novo e mais forte alicerçe para que agora eu pudesse escrever sobre "ele" aqui!!!
Antagônico isso, mas é a pura verdade. Eu sou a prova de que o amor supera todas as forças ruins e todas as energias negativas...
Um Feliz 2010 pra todos aqueles merecedores como eu!

Nenhum comentário: